27 maio, 2013

Festival de Cannes Beauty Look


Terminou ontem mais uma edição do Festival de Cannes, onde desfilaram das mais reconhecidas mulheres do mundo. Na passadeira vermelha vimos de tudo um pouco: looks mais naturais, mais arrojados, maravilhosos e outros nem tanto.

Ao longo da semana passada, fui publicado na página de Facebook algumas das maquilhagens que se iam destacando, como aconteceu com Nicole Kidman, membro do júri, na abertura do Festival, ou de Cara Delevingne na apresentação do filme The Great Gatsby.

Hoje, e depois de todos os desfiles e apresentações terem terminado, deixo-vos um apanhado dos melhores beauty looks que passaram por Cannes nesta última semana e meia. 



Berenice Bejo super natural, super bonita



Cara Delavinge com as sobrancelhas bem marcadas, a sua imagem de marca, e batom encarnado a condizer com o verniz. Smokey eye preto perfeito! 



Fan Bingbing um excelente exemplo da beleza asiática. Maquilhagem com maçãs do rosto bem marcadas e pestanas falsas.  



Jennifer Lawrence com batom em rosa morango, uma das tendências desta estação, e olhos bem delineados a preto.  



(uma das minhas selecções sempre...) Jessica Chastain que desta deixou de lado o habitual batom encarnado, tendo optado por um gloss discreto. Olhos bem definidos com eyeliner preto e sombra metálica. 



Milla Jovovich com um smokey eye em tons de preto metálico, que não podiam assentar melhor e destacar mais os seus olhos verdes. Lábios nude.



Karlie Kloss com olhos super delineados a preto e lábios encarnado vivo. Uma das mais clássicas maquilhagens.




Rosie Huntington-Whiteley numa maquilhagem bastante elegante em que sobressaem os olhos perfeitamente delineados a preto.  



Milla Jovovich, uma vez mais, com um segundo look em destaque, com os olhos menos excessivos, definidos com uma sombra bronze e eyeliner preto. Rosa foi o tom seleccionado para os lábios. 



Nicole Kidman com uma maquilhagem super natural, reveladora da sua beleza.



E, para terminar, uma vez mais Nicole Kidman com mais uma maquilhagem minimalista, desta com um destaque na boca, com um batom cor-de-rosa morango - Não disse que era uma das tendências? ;) 


Sem comentários:

Enviar um comentário