02 janeiro, 2014

1ª Resolução 2014: Limpeza na Bolsa de Maquilhagem!


Quantos produtos de maquilhagem vamos acumulando ao longo do ano(s)? Quantos destes já estarão estragados, inutilizados ou mesmo terão acabado, mas custa deitar fora?
Acho que todas nos reconhecemos, pelo menos um pouco, neste filme. Vamos comprando novos produtos, e tudo se vai acumulando na bolsa ou na caixa de maquilhagem, não é verdade? Quanto mais não seja porque queremos guardar a embalagem para comprar igual... :)

Mas estamos no inicio de um novo ano, boa altura para dar também uma nova vida à maquilhagem, não acham?




Vamos então fazer uma selecção dos produtos de maquilhagem! Para ajudar, siga os passos abaixo, não tem que enganar, é muito simples, e acredite que no final tem uma nova e fresca bolsa de maquilhagem...

- Teste do cheiro: não falha... os produtos de maquilhagem normalmente cheiram bem, por isso quando sentir que o cheiro é esquisito, é porque está estragado, deite fora. 
Pode começar a limpeza de 2014 precisamente por aqui: cheire os produtos, os que não tiverem o cheiro de outra hora, vão para o lixo. 

- Produtos desfaseados/ "separados": ou seja, quando a água/ óleo do produto começa a ficar separado do restante, criando um liquido amarelado no topo do frasco... reconhece, não reconhece? isto é sinal de que a fórmula do produto já não está na sua melhor forma, e não vai resultar da mesma forma... está na hora de deitar fora. 

- Máscara de pestanas demasiado seca: esfarela ao colocar, vem pouco ou demasiado dura na escovinha... não vale a pena insistir, acabou o prazo de vida, deite fora. A máscara de pestanas é o produto de maquilhagem com o menor prazo de duração, pois seca facilmente e deixa de ter o resultado pretendido. 

- Produtos que já não usa: porque já acabaram, mas guarda a embalagem para comprar um novo - não vale!! guarde o nome nas notas do telemóvel, vai andar sempre consigo e na próxima oportunidade vai poder comprar; Ainda há um restinho na caixinha, até já nem dá para utilizar, mas ficamos sempre na esperança que sim - também não vale! substitua por um novo, dali já não sai nada. 

Mãos à obra? ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário