10 março, 2014

Cuidados Intensivos com a Pele


Para além da limpeza e hidratação diárias, para estar bem tratada, a pele precisa de outros cuidados pontuais, mais intensivos e directos a alguma necessidade especifica. Falamos da esfoliação e hidratação profunda, que devem ser feitas uma a duas vezes por semana, dependendo da necessidade de cada pele.




Levados a cabo com continuidade, estes cuidados vão fazer toda a diferença na pele, tornando-a mais saudável, luminosa e com vida. E acredite que vai também notar-se na maquilhagem do dia-a-dia, que irá ficar com um ar mais fresco, para além de aguentar melhor e por mais tempo.


Esfoliação
Faça uma esfoliação no rosto uma vez por semana para retirar células mortas e impurezas mais profundas. A limpeza diária não é suficiente para limpar a pele em profundeza, e este é muitas vezes o motivo do aparecimento de pontos negros, bolinhas de sebo e, até mesmo, borbulhas.

1. Caudalie Esfoliante Deep Cleansing
2. Nuxe Geleia Esfoliante Suave
3. Nuxe Máscara Purificante Suave
4. Boticário Gel Esfoliante Soft Face Capricho


Máscara de Hidratação
Para completar o cuidado de esfoliação ou em SOS, quando sente a pele demasiado desidratada, o que muitas vezes acontece no Inverno, com o frio e vento.

5. Elizabeth Arden Máscara Facial Hidratante
6. Kiehl's Ultra Facial Overnight Hydrating Masque
7. Nivea Creme Hidratante "lata azul" (colocar em camadas no rosto, fazendo uma máscara branca, e deixar a pele absorver. Um SOS perfeito e ultra eficaz!)
8. Guinot Hidratante Supplying Radiance Máscara


Sem comentários:

Enviar um comentário