05 junho, 2014

MakeUp Looks para Casamentos de Verão #2


Com cada vez mais casamentos na mira, aqui ficam mais algumas ideias de looks de maquilhagem e cabelo...

Maquilhagem clean e muito simples, com pele bem iluminada e blush muito natural. Sobrancelhas bem corrigidas e muita pestana - experimentem as pestanas falsas individuais, ficam lindas e muito naturais, assim como as da imagem. Boca encarnada, com um brilho ligeiro.
Cabelo bem simples e lisinho, penteado para trás. Usar e abusar da laca, que hoje em dia já não é problema... procurem uma fórmula que não deixe o cabelo duro. 


Maquilhagem também suave e com destaque para pestanas e blush, aqui bem marcado, em tons pêssego - Podem também fazer com o pó bronzeador. Em torno dos olhos, mesmo rente às pestanas inferiores, fazer um ligeiro "sujinho" com sombra cinzenta para demarcar bem o olhar e as pestanas. 
Cabelo selvagem, com ligeiras ondas e preso atrás num rabo de cavalo baixo.


Maquilhagem com pele bem corrigida e iluminada. Rosto marcado nas maçãs do rosto, mas quase sem blush. Olhos delineados rente às pestanas com sombra muito suave e fina, em tons terra. Sobrancelha bastante corrigida e penteada para cima. Batom laranja mate e pontos de luz bem marcados, principalmente nos olhos. 
Cabelo com ondas largas, despenteado à frente, meio selvagem, e preso atrás num coque ou num apanhado com pequenas melenas de cada vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário